quinta-feira, 22 de abril de 2010

Viver ou morrer... morte pueril

Meu espírito, há tempos tão livre... rosada criança maravilhada com o mundo, agora está morta em meio as cinzas... solidão, vazio enegrecido. Morri sim... não há mais a bela doçura pueril... não há mais as cores vivas deste mundo.

Em um vago momento, abri os olhos há tanto tempo cerrados e senti pulsar novamente um sentimento. Não mais reconheço tal sensação... lateja em todo o meu corpo...

Temo... encurvo-me a carcaça em um canto fúnebre e procuro em vão, subterfúgios... caço refúgios que me privem desses sentimentos nefastos... pecaminosos. Temo pela descoberta ingênua... Temo por tornar-me adicta... temo por florescer em meu peito, algo que não tenho o direito de sentir.

Abruptamente, a cor volta a minha face... em desespero, cubro-a em minhas mãos, aveludado lençol da vergonha. Será isso o meu eterno algoz... maldito verdugo!

Mas é tão vivo e sedutor... Me sobe uma doce ânsia análoga à ânsia e as palavras me somem... Ouço o tamborilar desse sentimento, lá fora, chamando-me para dormir eternamente em seus braços. É tão quente...tão vivo...

Banho-me em lágrimas... deleito-me de seu bálsamo e o dedilho levemente, mas não posso atirar-me nesse vão... Fugir, parece-me a solução... encarcerar-me-ei em meu alcácer de açúcar.. pseudo proteção

Maldito indômito sentimento... o repudio... o desejo... Eterna batalha... viver intensamente ou morrer em meio as cinzas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário